Blog

Comunicação é a base de tudo

um bom visual chama atenção

Compartilhe


Comunicação é a base de tudo
Materiais virtuais, além de não causarem sujeira, são tendência e podem ajudar seu negócio, tenha você um site ou não (Mas o site ajuda pra caramba tá !).
Cartões virtuais, cardápios virtuais, apresentações, formulários. Todos esses, são apenas arquivos pdf bem elaborados, com links para locais e ações específicas.
A imaginação, o design e a experiência de quem os cria é que vai determinar o sucesso dessa mídia, e uma excelente solução de divulgação para quem contrata esse serviço.
Vou dar um exemplo, que criamos para um cliente que vendia lanches e fazia entregas no ifood. No ifood existe uma limitação para você expor o que você vende, então quem pede por lá e não conhece o local, ou arrisca, ou confia nas notas de quem já fez um pedido.
Criamos um pdf cardápio, com links para os lanches dele no ifood, mas também agregamos fotos e links para vídeos dos lanches, do preparo deles, e depoimentos de quem experimentou. Colocamos um link fixo para um vídeo das promoções da semana, que sempre era renovado.
Isso causou uma ótima experiência para que a clientela dele pudesse ser informada de forma direta e rápida, a cada vez que ele passava esse pdf por whatsapp.
Além disso o pdf foi hospedado no site dele, e foram feitos materiais promocionais com qr-code em camisas, sacolas de entrega e até na parede externa da lanchonete.
Esse qr-code fazia o download do cardápio, e assim ele atingiu várias pessoas, inclusive as que passavam na rua e apontavam para o qr-code gigante que ele colocou no toldo.
Apontou, baixou , se informou , e virou cliente. Essa foi a idéia e o objetivo.

Assim além de usar o site e redes sociais, ele potencializou a divulgação dos deliciosos lanches que ele vendia, usando materiais de comunicação virtuais e interativos.

Gostou ? Quer implementar uma idéia semelhante para você ?
Fale conosco, peça um orçamento, 
AnteriorComo anda o visual de seus impressos ?
PróximoDentistas
Meses das Postagens
Tags das Postagens

Você está precisando de algum de nossos serviços ? Use o formulário

Irei retornar confirmando e, você pode solicitar pelo meu WhatsApp também.