Blog

Como evoluir o seu site

Olhe essas dicas

Compartilhe


Seu site pode ajudar muito !
E aqui fazemos sites para qualquer tamanho de bolso, até os "furadinhos".
Sempre digo que, investir apenas o seu tempo e dinheiro em redes sociais, não é garantia de sucesso. A queda recente delas provou isso.
No seu site, é possível apresentar de forma contínua aquilo que você tem a oferecer ao seu público, sem se preocupar com toda essa loucura de ficar "escravizado" postando o dia todo, fazendo dancinha e outras coisas ridículas, que são impostas pelo "algoritmo", para que você tenha relevância e presença.

1-Coloque conteúdo relevante com seu nicho em seu site. Isso pode ser feito através de artigos, ilustrados com imagens, e vídeos que devem ser colocados nas plataformas disponíveis e incorporados em seu site. Esse conteúdo deve cativar o seu lead, acerca daquilo que você oferece.

2-Defina objetivos, e aqui cabe dizer que não adianta criar coisas inatingíveis. Crie metas possíveis que possam ser medidas e escalonadas. Imagina como degraus de uma escada, mas uma escada que você só passe para o degrau seguinte, com o anterior plenamente dominado. Não adianta subir 1 degrau de forma desiquilibrada, para depois cair e descer vários.

3-Planeje seus textos de forma que eles representem necessidades do seu público. Assim a sua posição e eficiência nas buscas, acabará trazendo o público que você precisa.

4-A forma de navegação do site deve ser clara e objetiva ,para que o seu público possa saber exatamente aquilo que você pode oferecer. Assim todo aquele blá blá blá de funil de vendas, ocorre de forma natural.

5-Faça anúncios ! Anuncie no google e até nas redes sociais, mas não crie a ilusão na sua cabeça de que X Reais investidos, irão lhe garantir um grande aumento de vendas imediatas. O importante é aparecer, e ser notado, pois todo o ambiente criado em seu site é que irá ajudar na venda.
Quer fazer seu site conosco ? Peça um orçamento !
AnteriorAlternativas de Softwares
PróximoDentistas
Meses das Postagens
Tags das Postagens

Você está precisando de algum de nossos serviços ? Use o formulário

Irei retornar confirmando e, você pode solicitar pelo meu WhatsApp também.